A Justiça de São Paulo suspende a tramitação da Lei de Zoneamento Paulistano, determinada pela juíza Larissa Watson no dia 5 de dezembro, terça feira, em coletiva na Câmara Municipal de São Paulo, o vereador Rubinho Nunes, do União Brasil, afirma que a magistrada foi induzida ao erro em sua decisão e perde eficácia devido a deliberação do STF, que confirma a sobreposição do regimento interno da Casa em relação às outras normas.
O relator Rodrigo Goulart declara que sente tristeza por interromper as audiências públicas e tira da população a oportunidade de expor suas necessidades.
A líder do PSOL na Câmara, Elaine do Quilombo Periférico, afirma que todo munícipe tem o direito de questionar os trabalhos dos vereadores e é legítima qualquer ação para obter respostas do Legislativo. É uma pessoa.
A Central de Notícias da Rádio CASA VERDE é uma iniciativa do Projeto “LENDAS URBANAS DE SÃO PAULO”. Este projeto foi realizado com o apoio da 7ª Edição do Programa Municipal de Fomento ao Serviço de Radiodifusão Comunitária Para a Cidade de São Paulo.
Os conteúdos ditos pelos entrevistados não refletem a opinião da emissora.
Comments